Apple iPhone 14 Pro Max 256GB Gold

0194253381327

Novo produto

ENTREGA 3 A 5 DIAS GARANTIMOS PRECO E STOCK

Mais detalhes

1 224,46 € com IVA

MQ9W3ZD/A

O Sistema de Câmaras mais Pro de um iPhone

O novo sistema de câmaras ultrapassa os limites do que é possível fazer num smartphone.

A nova câmara principal de 48MP , aliada ao avançado sensor Quad Píxel, adapta-se a cada fotografia tornando-a incrivelmente detalhada, exatamente como merece ser eternizada.

Utilizando o modo ProRAW a 48MP, com 4 vezes mais resolução, cada fotografia vai ser uma obra de arte.

Photonic Engine foi desenvolvido para ser possível obter mais dados em cada fotografia nos ambientes com menos luz, todas as fotografias são captadas com cores mais nítidas, claras e com texturas impressionantes.

O ecrã Super Retina XDR OLED de 2796x1290 píxels atinge um nível de luminosidade de 2000 nits, possibilitando uma maior visibilidade sob a luz direta do sol. A alta resolução e a precisão de cores produzem imagens de um enorme realismo e nitidez.

A avançada tecnologia ProMotion aumenta as taxas de atualização assim que seja detectado um maior desempenho gráfico e diminui quando não é necessário economizando bateria.

Esta funcionalidade vai pedir ajuda mesmo quando não conseguires fazê-lo.

A Apple desenvolveu um sistema da mais alta tecnologia baseada em dados sobre acidentes reais, com recurso a um High Dynamic Range Gyroscope e um Dual-core Accelerometer que são capazes de reconhecer indícios de um acidente grave, como por exemplo:

  • Mudanças súbitas de velocidade;
  • Alteração na pressão da cabine;
  • Alterações bruscas na direção;
  • Som do impacto;

Entrega grátis em Lisboa

related products