Xiaomi Note 12 Pro 6/128GB Midnight Black EU

6941812709672

Novo produto

ENTREGA 3 A 6 DIAS

Mais detalhes

217,00 € com IVA

MZB0D2YEU

O Redmi Note 12 Pro 5G destaca-se pela sua avançada configuração de câmara, liderada pelo sensor Sony IMX766, reconhecido pela sua qualidade de imagem excepcional, rápida velocidade de captura e desempenho noturno impressionante. Equipado com um ecrã AMOLED de 120 Hz, este dispositivo oferece a mais alta resolução e qualidade, garantindo uma experiência visual imersiva.

Principais Características:

  • Sensor IMX766 de 200 MP para fotografia noturna de alta qualidade: O Redmi Note 12 Pro 5G traz o sensor IMX766, anteriormente reservado para dispositivos de última geração, agora acessível a um público mais vasto. Este sensor, juntamente com o seu generoso tamanho de píxel nativo de 1,0 μm, permite a captação eficiente de luz, resultando em imagens mais brilhantes e claras em todas as situações. A função de foco de todos os píxeis proporciona um autofoco rápido e preciso, mesmo em ambientes com pouca luz. Com características como processamento de imagem rápido, OIS e foco aprimorado, o Redmi Note 12 Pro 5G oferece uma experiência fotográfica notável, capturando cada momento com clareza extraordinária.

  • Fotografia com IA para criatividade ilimitada: Além das potentes lentes, o Redmi Note 12 Pro 5G incorpora o Xiaomi Imaging Engine, proporcionando recursos de software avançados. Este aprimoramento inteligente deteta objetos e aprimora a qualidade da imagem através de técnicas de fotografia computacional, enquanto melhora a velocidade de processamento. Com o modo noturno 2.0 e uma variedade de filtros de câmara de filme, é convidado a criar obras-primas fotográficas e a partilhá-las nas redes sociais.

  • Bateria potente e carregamento rápido: O Redmi Note 12 Pro 5G integra uma bateria robusta de 5.000 mAh para uma longa duração. Seja a assistir a vídeos, navegar na Internet ou jogar, esta bateria foi projetada para acompanhar o ritmo diário. Com carregamento turbo de 67W, é possível recarregar a bateria para o dia inteiro em apenas 15 minutos, eliminando a ansiedade de ficar sem carga.

  • Ecrã AMOLED de 120 Hz e design minimalista: O ecrã AMOLED de 120 Hz proporciona uma experiência de utilização fluida, seja a navegar em redes sociais ou a jogar. Com mais de um bilião de cores, HDR 10+, e suporte para Dolby Vision®, o ecrã oferece uma visualização de vídeo imersiva. O design do Redmi Note 12 Pro 5G é minimalista e elegante, com uma parte traseira plana e uma sensação premium que emana sofisticação. Disponível nas cores Polar White, Sky Blue e Midnight Black, este telefone combina beleza, funcionalidade e desempenho excecional.

Entrega grátis em Lisboa

related products