Apple iPhone 15 Pro Max 256GB TitaniumWhite

0195949048432

Novo produto

ENTREGA 3 A 5 DIAS GARANTIMOS PRECO E STOCK

Mais detalhes

1 253,00 € com IVA

MU783ZD/A

FORJADO EM TITÂNIO
O iPhone 15 Pro Max tem um design robusto e leve em titânio de qualidade aerospacial com parte de trás em vidro mate texturado. A parte da frente em Ceramic Shield é mais forte do que qualquer vidro de telemóvel. E é resistente a água, salpicos e pó.

ECRÃ AVANÇADO
O ecrã Super Retina XDR de 6.7" com ProMotion aumenta as taxas de atualização para 120 Hz quando necessita de um desempenho gráfico excecional. A Dynamic Island mostra avisos e Atividades em tempo real. Com o ecrã Sempre ligado, o Ecrã bloqueado fica visível e não precisa de lhe tocar para ver atualizações.

PROCESSADOR REVOLUCIONÁRIO A17 PRO
A GPU de classe Pro torna os jogos de smartphone ainda mais envolventes, com ambientes ricos e personagens realistas. O processador A17 Pro é também incrivelmente eficiente e a bateria dura todo o dia.

PODEROSO SISTEMA DE CÂMARAS PRO
Tire partido da incrível flexibilidade de enquadramento com 7 lentes profissionais. Use a câmara Principal de 48 MP para tirar fotografias de altíssima resolução com mais cor e detalhe. E consiga grandes planos supernítidos ao longe com a Teleobjetiva a 5x no iPhone 15 Pro Max.

BOTÃO AÇÃO PERSONALIZÁVEL
O botão Ação é a forma mais rápida de aceder à sua funcionalidade favorita: Modo sem som, Câmara, Dictafone, Atalho e muito mais. Defina a que preferir e depois é só manter o botão premido para ativar.

LIGAÇÕES PROFISSIONAIS
O novo conetor USB-C permite carregar o Mac e o iPad com o mesmo cabo que usa para o iPhone 15 Pro Max. E com o USB 3, há um enorme salto nas velocidades de transferência de dados, permitindo fazer o download de ficheiros com o dobro da velocidade com Wi-Fi 6E.

FUNCIONALIDADES DE SEGURANÇA VITAIS
Se precisar de serviços de emergência e não tiver Wi-Fi ou rede móvel, pode usar o SOS emergência via satélite. E com a Deteção de acidentes graves, o iPhone contacta automaticamente o 112.

INOVAÇÕES QUE FAZEM A DIFERENÇA
O iPhone inclui proteções de privacidade que possibilitam o controlo dos dados que são partilhados. É fabricado com mais materiais reciclados para minimizar o impacto ambiental. E tem funcionalidades integradas que o tornam mais acessível para toda a gente.

Entrega grátis em Lisboa

related products