Apple iPhone 13 5G 128GB Green EU

0194253128922

Novo produto

ENTREGA 3 A 5 DIAS GARANTIMOS PRECO E STOCK

Mais detalhes

588,00 € com IVA

MNGK3HU/A

Apple iPhone 13 incorpora o processador mais rápido de sempre num smartphone, o A15 Bionic. Este processador eleva a velocidade, aperfeiçoa a câmara, otimiza a energia, protege a privacidade e muito mais. 

Redesenhado com toda uma nova arquitetura, com objetivas a 45º, possui o sistema de câmara dupla mais avançado de sempre. Com o Modo Cinematográfico é possível a gravação de autênticas obras de arte graças ao HDR com Dolby Vision. E possui, ainda, um ecrã Super Retina XDR que realça todos os detalhes de fotografias e vídeos, e que torna o texto ainda mais nítido. 

Para reduzir o impacto ambiental, o iPhone 13 não inclui um adaptador de corrente nem EarPods. Está incluído na caixa um cabo Lightning para USB-C compatível com carregamento rápido e com adaptadores de corrente e portas de computador USB-C.

 

iPhone 13: Pensado na diagonal.
Redesenhado com toda uma nova arquitetura, com objetivas a 45º, possui o sistema de câmara dupla mais avançado de sempre. Também para a inclusão do sensor da Grande Angular, que é agora maior. Também integrada, a tecnologia de estabilização ótica de imagem por movimento do sensor e um sensor mais rápido na câmara Ultra Grande Angular.

Modo Cinematográfico grava em HDR com Dolby Vision.
Os grandes mestres do cinema usam o foco seletivo nos seus filmes para concentrar a atenção do público numa pessoa ou ação específica. O modo Cinematográfico cria automaticamente efeitos de profundidade e transições de foco. Assim que der início à gravação, este modo vai focar o principal e desfocar o fundo para criar um efeito de profundidade de campo na imagem. O HDR inteligente reconhece até quatro pessoas e melhora o contraste, a iluminação e até o tom de pele de cada uma.

O processador A15 Bionic.
O super-rápido A15 Bionic dá-lhe o modo Cinematográfico, os Estilos fotográficos, o Texto detetável e muito mais. O Secure Enclave protege a sua informação pessoal, como os dados do Face ID e os contactos. E é mais eficiente, aumentando a autonomia da bateria.

Ecrã Super Retina XDR com tecnologia OLED.
O ecrã OLED é 28% mais luminoso e tem até 800 nits, permitindo-lhe assim uma visualização nítida à luz do sol. E atinge os 1200 nits se estiver a ver conteúdos HDR. Os brancos brilhantes, os negros profundos e todos os outros tons vão saltar à vista, sem sequer afetar a bateria. O ecrã Super Retina XDR tem uma grande densidade de píxeis que realça os detalhes das fotografias e vídeos, e torna o texto ainda mais nítido.

Mantenha-se em contacto. Mantenha-se concentrado.
Com o iOS 15 pode partilhar conteúdo multimédia ou o seu ecrã durante uma chamada FaceTime, filtrar as notificações para não se distrair daquilo que requer a sua atenção e pode interagir com o texto de imagens para enviar emails, fazer chamadas, obter direções e muito mais.

Privacidade de série.
O iPhone dá-lhe o controlo dos seus dados pessoais. Por exemplo, as etiquetas de privacidade permitem saber de que forma as apps usam os seus dados. As apps têm de ter a sua autorização para monitorizarem a sua atividade em sites e apps de outras empresas. E muito mais.

Entrega grátis em Lisboa

related products