Samsung A34 5G 6GB/128GB Violet EU

8806094813876

Novo produto

ENTREGA 3 A 5 DIAS GARANTIMOS PRECO E STOCK

Mais detalhes

257,00 € com IVA

SM-A346BLVAEUE

AWESOME DESIGN
O Galaxy A34 5G foi desenhado a pensar no ambiente com acabamentos premium para uma melhor experiência e conforto de utilização.
 
AWESOME NIGHTOGRAPHY
O Galaxy A34 5G irá automaticamente ativar o Modo Noite. O estabilizador ótico de imagem irá ajudar na captura de fotografias mais nítidas mesmo durante a noite.
 
AWESOME DISPLAY
Ecrã Super Amoled FHD+ com uma taxa de atualização de 120Hz para que reveja os seus momentos com a melhor experiência de visualização ou simplesmente aproveitar para momentos de lazer como jogar ou ver uma série. O ecrã com até 1000 nits de luminosidade garante uma melhor experiência de utilização mesmo debaixo da exposição solar.
 
AWESOME BATERIA
Bateria para até dois dias de utilização com 5000mAh e Carregamento Rápido de 25W que carregam 50% da bateria em apenas 30 minutos.
 
AWESOME PERFORMANCE E SOM PREMIUM
Um potente processador MediaTek incrementa em mais de 14% a capacidade da GPU e CPU face ao seu antecessor*. Vem ainda equipado com tecnologia Dolby Atmos para um som mais rico e Voice Focus para cancelar o ruído à sua volta durante as suas chamadas ou vídeo chamadas.
 
*quando comparado com o Galaxy A33 5G
 
AWESOME 5G
Conectividade Super Rápida com o 5G para que tenha uma experiência de utilização em streaming ou nas redes sociais super fluída.

 

Entrega grátis em Lisboa

related products