Apple iPad 10.2" 2021 Wi-Fi 64 GB Space Gray EU

0194252515754

Novo produto

ENTREGA 3 A 5 DIAS GARANTIMOS PRECO E STOCK

Mais detalhes

369,00 € com IVA

MK2K3TY/A

O novo iPad 2021 foi criado especialmente para fazer tudo o que adora: trabalhar, jogar, criar, estudar e manter-se sempre em contacto.

Este Tablet Apple tem um fantástico ecrã Retina de 10,2 polegadas, um potente processador A13 Bionic, uma câmara frontal ultra grande angular com enquadramento central e é compatível com o Apple Pencil e o Smart Keyboard*.

*Apple Pencil e Smart Keyboard vendidos separadamente.

 

Potência pronta para tudo.
Com o processador A13 Bionic, tudo é feito com maior rapidez e fluidez: trocar mensagens, navegar na internet ou usar várias apps ao mesmo tempo. Um aumento de 20% da velocidade da GPU oferece o desempenho gráfico de que precisa e torna o iPad perfeito para jogos e outras experiências envolventes. Um Neural Engine mais potente permite-lhe usar funcionalidades de aprendizagem automática no iPadOS 15, como o Texto detetável. O processador A13 Bionic tem capacidade mais do que suficiente para executar apps avançadas, como o Procreate e as suas aguarelas incrivelmente realistas.

As suas ideias, ainda mais luminosas.
Com um nível de pormenor incrível e cores vibrantes, o ecrã Retina de 10,2 polegadas é perfeito para ver filmes, trabalhar em projetos ou desenhar a sua próxima obra‑prima. O True Tone ajusta a temperatura de cores do ecrã para que veja confortavelmente em qualquer luz ambiente.

Grave, edite e partilhe aplausos.
O Enquadramento central ajusta automaticamente a imagem de forma a que nunca saia de cena durante as videochamadas e, ao mesmo tempo, permite-lhe criar vídeos divertidos para publicar nas redes sociais. Para além do Enquadramento central, a câmara frontal Ultra grande angular de 12 MP veio aumentar em muito a qualidade de imagem, tanto para tirar selfies como fotografias de grupo. A câmara Grande angular de 8 MP na parte traseira do iPad permite-lhe tirar fotografias e gravar vídeos com uma nitidez impressionante.

Entrega grátis em Lisboa

related products